domingo, 13 de março de 2016

ROSA QUARTZO & SERENITY.

Oie!!!!!!!

     Voltei e como prometido as cores do ano! Primeiro acho digno apresenta-los a elas: ROSA QUARTZO & SERENITY




     Então a primeira vista parece mega fácil achar essas duas cores... mas não foi :/ Para mim foi difícil porque não são duas cores que morro de amores, principalmente o rosa que não sou fã por curtir tons mais escuros, enfim mas consegui achar alguns bem parecidos e (ouso dizer) pelo um correspondente fiel de cada. Vamos lá!

ROSA QUARTZO para mim é um rosa clara de fundo quente sabe? lá bem no fundo tem um toque praticamente imperceptível de coral que dar um ar de saúde pra cor. (#ásdadescrição #sqn). Eu selecionei 3 de cada cor, dos rosas o que achei mais parecido foi o babados da Impala. 

Babados - Impala - Cremoso





Verona - Flavia Alessandra - Cremoso +glitter




Cotton Candy - Realce - Sand




SERENITY eu vi como um azul pastel com fundo acinzentado e um toque quase imperceptível de lilás (impressionada com a descrição!!!). Enfim, mesmo problema com o rosa por não ser simplesmente um azul clarinho e é um tom que não tenho muitos, mas foi mais fácil de achar. Novamente do mais fiel para os primos/irmãos:

Fondant - Realce - Cremoso + Glass Flake





Angel - Foup - Cremoso





San Marino - Flavia alessandra - Cremoso






Pra finalizar misturinha das duas cores: Doce Oceano - Impala + Orchidea - DNA





Beijocas gatinhas!!!








Um comentário:

  1. Adoro os 2 tons do ano :)
    esse é dos poucos rosas que gosto e o azul é dos meus preferidos.
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir